sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Musica!

Bom na semana passada acabei não indo à aula do projeto escrevivendo, por que eu estava doente, mas essa semana eu vou então estou colocando aqui o exercício da semana anterior:

Esta história começa em 1989 quando eu ainda era um feto, pode-se dizer, pois realmente estava dentro da barrigona da minha mãe.Sou fruto de um acidente, pode-se dizer, meus pais tinham 38 ( mamis) e 45 ( papis) anos.

Meu pai havia acabado de se separar e criava 2 filhos sozinho, um de 20 e outro de 19 e minha mãe havia terminado um relacionamento de 10 anos, quando se conheceram.O que era para ser um namoro virou algo muito mais sério quando inesperadamente surgi, mas fazer o que não é? eu precisava nascer!
Meus pais ficaram apavorados, principalmente minha mãe que não queria filhos, então pode-se dizer que fui uma pequena surpresa,boa é lógico!hahahahahah

Enquanto estava na barriga da minha mãe muitas coisas aconteciam lá fora, como o fim da URSS, o Sarney no poder, alta inflação, enfim muitas coisas importantes, mas uma coisa sempre foi muito mais importante para minha mãe do que isso que acabei de citar,que é a música!

Minha mãe fazia questão de cantar sempre para mim, isso é o que ela diz, porque na verdade não lembro, a música que ela sempre cantava era de um grupo chamado A-ha, mais precisamente Take on Me.Essa música até hoje faz minha mãe chorar! Isso se agrava porque no ano em que nasci o pai dela tinha acabado de morrer então é uma música que marca muito nossas vidas.

Minha existência se deve ao acaso,mas meus pais sempre me disseram que foi o mais feliz deles, e essa música para mim tem grande significado, pois ela expressa o amor dos meus pais, mesmo que eu não seja uma pessoa que demostre muito e que eles também não , mas sei que toda vez que ela tocar,independente da época ou da situação, meus pais sempre estarão comigo nessa canção.

Um comentário: